Ajudar Os outros perceber as vantagens da Faculdade de quimica São Paulo

VI – o controle por freqüência Vive a cargo da escola, conforme o disposto no seu regimento e nas normas do respectivo sistema por ensino, exigida a freqüência mínima por setenta e cinco por cento do Perfeito de horas letivas de modo a aprovaçãeste;

Na minha escola as faltas sãeste contadas por aulas, qual sãeste quatro por POR DIA. Sendo uma ministério por 800 horas.

Vi qual há 200 dias letivos por ano, parece qual faltei 25% e contataram o conselho tutelar e parece que terei qual me apresentar no exatamente, porem eu duvido e muito que eu tenha faltado 50 Dias pois é até mais de que 1 mês, e eu creio que nãeste faltei tantas vezes Assim sendo.

Cada escola é autônoma de modo a escolher este seu sistema do avaliaçãeste. Possui escola qual sãeste 20 pontos para ser aprovado. Há outras de que é 56 . Tem escola que nãeste tem nota, só tem conceitos A,B, C e assim por diante.

A sua mãe deve informar qual as faltas sãeste em função por sua diabetes e apresentar laudo mé especialmentedico confirmando, ok?

Se você estudar em escola pública do Estado do Sãeste Paulo eu lhe indico um documento para pedir compensação de ausência porque tenho tal informação outros Estados eu nãeste tenho,ok?

º ano ou até este 6.º período do curso do Graduação em Medicina (Bacharelado). O valor DE mensalidades do curso está sujeito à análise prfoivia.

Sendo do Estado do Sãeste Paulo há deliberações que disciplinam como deve ser o Recurso descubra aqui agora usando prazo definido.

Caso eu realmente possua tais faltas, provavelmente já reprovei em alguma maté especialmenteria de que tem poucas aulas por semanada, certo? Por exemplo geografia ou filosofia. Tenho boas notas.

Essa matéria Mecânica por Solos tinha I, II e III e eu fiquei reprovada na I e de modo a criar as demais tinha que atravessar. Fiz novamente e reprovei de novo … Se eu reprovasse Muito mais uma vez perderia este curso …

Recomendo de que peça para 1 responsável legal seu de modo a ir na secretaria e levar o número do faltas.

Reprovação por falta é a mais difícil do recorrer de modo a tentar reverter porque é uma exigência legal e não da escola. Nãeste dá via Justiça. Reprovou por falta não tem como reverter pela Justiça.

Se faltas significam horas você deve deixar de faltar para nãeste reprovar porque este máximo são 250 horas.

Eu queria lhe perguntar se a escola Pode vir a me reprovar em uma só materia,e até quantos pontos Têm a possibilidade de reprovar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *