Secrets Faculdade de geografia São Paulo Top

Bem, entãeste aguarde e quando sair este resultado saberá o que executar. Ter este nome no diário oficial nada deseja dizer, infelizmente. Este qual vale é se a escola era autorizada pela SEEDUC e se era o certificado é válido.

fevereiro 4, 2015 @ 21:18 tenho uma duvida?. produção em obras pelo País do futebol, e na época que estava pelo RJ cursei no modo ead num colegio CFAC madureira e conclui o ensino mé especialmentedio. hoje moro em são paulo e terminei 1 curso por té especialmentecnico em segurança do manejorefregatráfego. ocorre qual esta escola nãeste está aceitando meu certificado dizendo que eu poderia deter feito em são paulo e prestado prova no RJ.

Uns 3, 4 anos depois 1 dos golpistas voltou à cidade e coincidentemente esbarrei com ele e cobrei A cerca de este certificado não reconhecido pelo MEC. Este sujeito comentou que havia voltado à cidade de modo a regulamentar os certificados Destes alunos.

Soube por um caso recente por 1 casal qual conquistou na Justiça o direito por regularizar o certificado do conclusãeste do Ensino Mfoidio. Ambos fizeram a matrícula pelo Colégio Borba Gato em São Paulo e nele estudaram o conteúdo a distância, contudo fizeram as avaliações presenciais, isto é, na sede do colégio.

Minha dúvida é; eu ainda corro risco por nãeste pegar o diploma, será de que posso procurar um outro método saiba como o EJA por exemplo mesmo estando em curso na faculdade? Neste caso este erro foi deles por terem pegado o diploma (se falso) no ato da matrícula.

Recomendo qual você faça este EJA em escola pública de modo a não ser lesada ou preste o ENEM 2015 e no ato da inscriçãeste indique que deseja este certificado por conclusãeste do ensino mé especialmentedio,ok? AbraçESTES

1) Se precisamente a escola aparecendo pelo site do CEE-RJ ,eu posso está sendo enrolada? Eu duvido muito porque se consta na lista de órgãeste oficial é porque a escola possui autorização do funcionamento.

novembro 18, 2014 @ 21:09 Sonia, excelente tarde! Tudo bem? Gostaria por seu auxilio e indicacao por um advogado. Minha mae fez este supletivo pelo Instituto Latino por Ciência e Tecnologia, pelo entanto, moramos em SP e nao sabiamos que o diploma seria emitido pelo RJ por esta escola. Apos finalizar o supletivo e de posse do diploma ela se matriculou em um curso tecnico do Radiologia e se formou em junho deste ano. Ocorre que a partir de entao, nao conseguimos emitir este certificado dela como a escola tem solicitado o VISTO CONFERE no diploma do supletivo.

estou tenso utilizando medo,preciso desse certificado sou concurseiro e minha FORMATOçãeste está próxima,o q façeste ajuda-me????

Se vc não conseguir sugiro qual busque a Defensoria Pública para impetrar uma ação de obrigaçãeste de executar contra a Secretaria de Educaçãeste.

Por conta disso necessário por sua vez do uma SEGUNDA via, porque este documento está inválido, já tentei autenticar e não foi possível (me corrija se estiver errada).

você tem qual procurar a Secretaria por Educaçãeste do seu Estado e verificar se a escola qual vc cursou o ensino médio era autorizada.

Porém para confirmar o qual sou lhe dizendo procure em Lins a Diretoria de Ensino que supervisionava a Microlins minha revisão aqui e verifique se tua documentação está utilizando eles.

A quem devo recorrer? É possível ingressar na faculdade mesmo usando o processo através publicaçãeste ainda correndo na justiça?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *